sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lembranças



Hoje acordei pensando...
Pensando em uns dias que eram belos
Dias em que pensei que era sortudo
Sorte que quase me fez ter você

Já nem sei se ainda se interessa
Por algo que eu tenha a dizer
Mas, é que descobri que estou sofrendo
E agora, eu nem sei o que fazer
Apenas lhe observo de longe
Lhe amo calado... sonho com você

Sabe o que me traz mais medo?
É de lhe ver com outro alguém...
De lhe ver me esquecer
Por favor  isso não!
Não me esqueça
Pensar que posso lhe perder
Isso agora me enlouquece

Quando começo  a olhar as coisas que mantenho guardadas
Eu quase posso sentir você
Sentir sua pele, sua boca... seu corpo
È! ...num vislumbre, eu vejo
A garota mais linda que alguém pode ter

Autor: (Valdeci Silva), Janeiro de 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário